Modelos de Vestidos

As principais e melhores tendências para todos os momentos e para todos os estilos

Modelos de vestidos tubinho para arrasar

Certamente você já ouviu aquela expressão que toda mulher precisa de um pretinho básico. E qual é o vestido que vem à sua mente quando falamos de pretinho básico? Certamente é um vestido tubinho. Este modelo de vestido é uma daquelas peças que, junto com as calças jeans, absolutamente nunca vão sair de moda. E se você procura um vestido tubinho para arrasar é bom saber um pouco mais sobre esses coringas.
O nome vestido tubinho surgiu de uma aproximação do formato do vestido com um tubo, ou cilindro, já que este é um vestido de corte reto, que parte praticamente de um tubo de tecido ajustado nas partes corretas para dar o caimento.

Vestido tubinho

Esta receita ainda é utilizada para fazer os tubinhos que você encontra por aí, mas a grande diferença é que, atualmente, você poderá encontrar uma enorme variedade de estilos de vestido tubinho.

O primeiro ponto que diferencia os tubinhos são as cores. É claro que o pretinho continua sendo a preferência de público, mas você poderá encontrá-los na mais variada gama de cores. Um tubinho nude pode ser uma ótima ideia para quem quer manter o visual mais discreto e conseguir o destaque nos acessórios. Já para as mais ousadas uma ótima ideia é um tubinho em tons de vermelho.

Em relação aos tecidos os tubinhos podem variar muito. Escolha o tecido de acordo com a ocasião mas também com o seu tipo de corpo. Um tecido mais estruturado pode ser ótimo para quem quer esconder as gordurinhas assim como um tubinho de renda, com o forro mais firme. Se você não tem nada a esconder poderá abusar dos tubinhos em tecidos mais leves. Um tubinho de seda ou de cetim pode ser um luxo, mas é preciso muito cuidado porque marca absolutamente tudo.

Vestidos tubinho para arrasar

Outro truque para se diferenciar é na escolha do decote. Os tubinhos clássicos possuem decote reto. Mas você pode escolher um modelo mais ousado com um decote princesa ou um decote em v, que mesmo desafiando o modelo clássico valoriza os seios e o colo e dá um charme a mais.

Com um acessório de destaque, seja os sapatos ou uma joia, você estará sempre pronta pra qualquer tipo de acontecimento.

Modelos lindos de vestidos tubinho

Vestidos para sair

Vestidos maravilhosos

2 Comments on Modelos de vestidos tubinho para arrasar

    • Gabi Oliveira
      October 9, 2013 at 13:35 (196 days ago)

      Marta, como vai? Em breve vou indicar aqui ótimas opções para adquirir o seu vestido

      Reply

Leave a reply