Modelos de Vestidos

As principais e melhores tendências para todos os momentos e para todos os estilos

Archive of ‘Vestidos de Noiva’ category

Vestidos de noiva e maquiagem: Qual a melhor escolha?

Uma grande amiga está com o casamento marcado para o final do mês e estava com uma grande dúvida quanto a como as noivas poderiam se maquiar bem sem ofuscar os seus  vestidos de noiva? Bom, fiz uma pesquisa para respondê-la e resolvi dividir com vocês.

Uma boa dica é começar com um bom curso de maquiagem para que você se sinta mais segura. Sugiro o curso de maquiagem da Juliana Goes, que traz excelentes dicas práticas para fazer maquiagens para grandes eventos e também para o dia a dia a um preço super acessível.

Maquiagem para pele clara

A pele clara em um vestido branco permite que a noiva ouse um pouco mais em sua maquiagem. Respeitando, é claro, o momento. Nada extravagente! Mas é bem vindo usar um vermelho no batom e tons claros nos olhos. Confira mais dicas

Noiva Pele Clara

Maquiagem para pele morena e negra

Para a pele escura, o ideal para o casamento é que a maquiagem dos olhos acompanhe os tons da pele. Mas quanto a boca, é super bem vindo os tons vivos. Confira mais dicas

Noiva Pele Escura

Espero que vocês gostem dessas dicas e arrasem no casamento!

E ai, gostaram? Não deixem de comentar no canto direito abaixo, quero saber a sua opinião!

Vestidos de noiva plus size

Ola Meninas! Toda noiva quer ficar linda no seu casamento, não é mesmo? E, para isso, o primeiro passo é escolher uma das diversas opções de vestidos de noiva. Aqui, reunimos os mais belos vestidos de noiva plus size para todos os estilos. São vestidos de renda, com babados, lisos e também que valorizam as curvas, para que você encontre o tão procurado vestido ideal para o seu casamento.

Vestidos de renda

Há diversos modelos de vestidos de noiva com rendas, são românticos e charmosos. Os tradicionais trazem rendas no decote e nas mangas, mas há modelos com rendas na cintura e na saia, confira.

vestidosdenoivarenda

vestidos de renda

vestidosdenoivarenda2

vestidosdenoivarenda4

Você é linda mas está procurando uma solução de emagrecimento rápido para o casamento? Conheça aqui uma das soluções mais vendidas no mercado, desenvolvida por um profissional da área de fitness, que promete resultados rápidos.

Vestidos com babados

Confira esse lindos modelos de vestidos com babados, veja esse que simula a forma de uma rosa, não é uma graça?

babado rosa

babado2

babado3

Psiu! Quer ficar sexy para a grande noite? Confira alguns lindos modelos de lingerie na plus lingerie, para dar aquela apimentada!

Vestidos lisos

Se você procura algo mais clean, existem lindas opções de vestidos com leves toques em renda ou com poucos detalhes, são ideais para cerimônias mais sofisticadas

vestidos lisos

Vestidos que valorizam o corpo

Na moda plus size, há diversas opções com efeitos que valorizam as curvas da mulher, veja esse vestidos que afinam a silhueta e valorizam os seios e o quadril.

vestidos que valorizam o corpo

 

O que acharam? Qual vestido mais gostou?

Não deixe de comentar no canto direito abaixo! Quero saber a sua opinião!

Vestidos de Noiva das Celebridades

As principais tendências da moda para casamento podem ser observadas nos modelos de vestidos de noiva das famosas. São modelos tradicionais que sempre estão em alta, modelos modernos e outros com a cara da noiva.

Reuni os mais belos e alguns inusitados modelos para te inspirar já utilizados por famosas em todo o mundo, seja na telinha ou na vida real.

Vamos começar pelos modelos clássicos: Sandy. Considerado um dos mais belos vestidos entre as famosas em 2008, a cantora optou por um belo modelo comportado ao se unir ao músico Lucas. A estilista foi a paulista Emannuelle Junqueira.

Sandy_vestidosdenoiva

Kate Middleton. Quem não sonha em se casar como uma princesa. O vestido de Kate foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. Com uma longa calda, tradição da realeza, o vestido traz detalhes em renda nas mangas e um decote em V, acompanhado de um belo buquê com flores brancas

Kate Middleton

Juliana Paes optou por um modelo um pouco mais ousado de Samuel Cirnansck. O modelo contava com um belo decote e um trançado nas costas como diferencial.

Juliana Paes

Entre as jovens, destacamos os vestidos da Ana Carolina Scaff, Ticiane Pinheiro, Angélica, Eliana, Luciana Gimenez e Wanessa

Sabemos que as mulheres são lindas de todas as formas mas, por algum motivo, você esteja procurando soluções de emagrecimento, seja por saúde ou mesmo por interesse pessoal. Conheça aqui uma das soluções mais vendidas no mercado, desenvolvida por um profissional da área de fitness, que promete resultados rápidos para você ficar pronta para o seu evento. 

VestidosdeNoiva_Celebridades

VestidosdeNoiva_Famosas

Entre os inusitados, Elizabeth Taylor em seu quarto casamento usando um vestido verde, Sarah Jessica Parker usando um Viviane Westwood para o filme Sex and the City e Thalía em seu casamento com Tommy Mottola

inusitados

Vestidos de Noiva

Uma das maiores decisões que você vai encarar quando o grande dia estiver se aproximando será escolher o vestido perfeito. Antigamente decidir qual vestido de noiva escolher para casar era uma tarefa muito mais fácil. As noivas iam ao shopping com suas mães para comprar o vestido, ou tinham alguma costureira conhecida da família que confeccionava o modelo. Era o oposto do que vemos hoje com a disputa das marcas para lançar tendências.

Vestido de noiva

Hoje, para escolher o vestido certo, é importante que você comece com uma antecedência de no mínimo seis meses e resista ao impulso de comprar o que estiver à venda sem antes pesquisar bastante. Além disso, é necessário que você opte por um modelo que tenha um tecido que possa ser ajustado, uma vez que até o dia deste evento tão especial, o seu corpo poderá sofrer modificações.

Outra dica importante é pensar no seu conforto. No dia do seu casamento você vai querer estar linda e ao mesmo tempo confortável. Será difícil dançar e sorrir para as fotos se estiver com um vestido apertado ou que não fica no lugar. Se você é do tipo que gosta de dançar com as mãos para o alto, talvez um vestido sem alças, tomara que caia, não seja o ideal para você. Procure por vestidos de noiva com mangas removíveis ou alças para que você tenha mais opções e não tenha que se preocupar.

Vestidos de noiva

Planeje com antecedência para que você esteja consciente das alterações que deverão ser feitas no seu vestido. A maioria dos costureiros irá necessitar de três alterações no vestido, para estar em dia com suas medidas. A modificação final deve ser feita cerca de duas semanas antes do seu casamento. Por isso, não se estresse se o seu vestido de noiva não encaixar como uma luva na primeira vez que você o experimentar, pois você terá tempo de sobrar para ajustá-lo antes do grande dia.

vestidos de noiva

Não se esqueça de levar aquele par de sapatos que você ama para fazer a prova do seu vestido. Na primeira prova, você irá analisar o modelo de vestido, a cor e saber a opinião da família e amigos que estiverem presentes. Se você não estiver com um sapato de salto alto será impossível realizar as modificações que deverão ser feitas, como encontrar o comprimento ideal.

vestidos de noiva 4

Em relação aos acessórios, decida quais joias e tiara irá utilizar antes de realizar a primeira prova do vestido, se possível. Dessa forma, você pode ver o look por completo e ter tempo para realizar os ajustes, se não estiver da maneira que você imaginou.

Seguindo estas dicas você irá arrasar no grande dia e ter lindas recordações para lembrar. Tenha sempre em mente o seu tipo de corpo, o seu gosto pessoal e, principalmente, o vestido de noiva que sempre sonhou para este dia tão especial e você terá inúmeros motivos para estar comemorar nesta data tão especial.

Modelos de vestidos para a mãe da noiva

O vestido de noiva sem dúvida é o mais importante na festa, mas como mãe você quer ser lembrada como uma das mais deslumbrantes de todos os tempos. Antes o papel da mãe era planejar o casamento da filha e cuidar de todos os preparativos. Hoje a experiência de ser a mãe da noiva pode ser ainda mais prazerosa. Ao invés de ter que somente se preocupar com todos os detalhes do casamento, você pode dedicar o seu tempo para ser uma anfitriã linda e descansada. Para isso, é importante que você tenha tempo para escolher o seu vestido, seguindo o protocolo de escolher antes da mãe do noivo.

mae noiva2

Selecionar o seu vestido é mais fácil do que você pensa. Em alguns casamentos a mãe da noiva é a primeira a entrar para o altar. Assim que a noiva escolher as cores e o horário do casamento, encontrar um modelo de vestido que se encaixe é o próximo passo. Como mãe da noiva encontre um vestido ou roupa que é elegante e que combine com você. Evite calças e cores neon. Mais importante, não use branco. Para ter uma boa orientação, vá com sua filha escolher o vestido dela e peça dicas para o seu também.

mae noiva4

Sabemos que as mulheres são lindas de todas as formas mas, por algum motivo, você esteja procurando soluções de emagrecimento, seja por saúde ou mesmo por interesse pessoal. Conheça aqui uma das soluções mais vendidas no mercado, desenvolvida por um profissional da área de fitness, que promete resultados rápidos para você ficar pronta para o seu evento. 

Os tecidos do vestido da mãe da noiva variam entre seda, tafetá ou o que estiver na moda no ano do casamento. O vestido deve ser apropriado ao tema do casamento, ainda mais se o casamento tiver um tema religioso. Um vestido muito justo revela muito da sua silhueta e um muito curto pode ofender os convidados e deixar os noivos desconfortáveis. O vestido perfeito da mãe da noiva envolve um equilíbrio entre o seu estilo pessoal e o tema do casamento.

mae noiva3

Escolha um vestido que as suas melhores características e esconda as mais indesejáveis. Um vestido na altura do joelho pode ser uma boa escolha para mostrar suas pernas bem torneadas. Um decote em V minimiza um busto grande, enquanto um corpete que não respeita suas medidas pode aumentar sua silhueta. Saias volumosas escondem um quadril largo.

mae noiva5

Não utilize vestidos que podem ser desconfortáveis e que limitem seus passos de dança. Não use nada muito colorido, que não combine com casamentos. Seguindo as nossas dicas, você pode inclusive optar por algo que faça você parecer jovem e sexy. Uma boa ideia é pedir que a noiva lhe envie uma revista com fotos de vestidos que ela tem como sugestão. É o dia dela, mas você também deve optar por um vestido confortável. Além disso, a mãe da noiva deve conversar com a mãe do noivo para informar a cor do vestido que ela selecionou. A mãe do noivo não precisa comprar um modelo no mesmo tom, mas deve combinar o comprimento do vestido.

mae noiva6

Sapatos e acessórios

Evite sapatos com tiras nos tornozelos, pois elas podem fazer com que suas pernas pareçam mais grossas. Use cores claras, sapatos elegantes em uma cor nude ou prata. Escolha um sapato elegante e confortável, evitando muito brilho. Não tenha medo de expresso o seu bom gosto. Use algo que tenha classe e que respeite os desejos da sua filha. Evite meia-calça, a menos que o casamento seja realizado em um período do ano marcado por temperaturas frias. Combine um colar grande com brincos pequenos e delicados, ou vice-versa. Escolha uma bolsa carteira como um acessório elegante.

mae noiva

Não há nada melhor do que estar ao lado da sua filha neste dia tão especial. E tão importante quanto ter a comemoração perfeita, é escolher o vestido certo e deslumbrante para arrasar como a mãe da noiva. Seguindo as nossas dicas, esta será ainda mais especial e você terá ótimas recordações!

 

Lindos modelos de vestidos de noiva para arrasar no casamento

Todas as mulheres que desejam casar, sejam as que estão noivas se preparando para o momento e até mesmo as solteiras, idealizam o vestido perfeito para a grande cerimônia. Este momento pode vir após muito tempo de planejamento, mas o vestido desejado pela mulher nunca vai sair de moda e muito menos de seus planos. Mas é justamente neste ponto que a noiva tem que se preocupar, com o tipo de vestido.

Algumas mulheres idealizam um modelo de vestido de noiva quando o veem em revistas ou eventos de casamento e podem demorar anos para casarem. Mas quando forem finalmente providenciar o vestido, elas têm que prestar atenção em detalhes de tendência e do próprio corpo. Não é necessário mudar radicalmente o que quer, mas vale a pena conferir as tendências, o mais indicado por estilistas para ser a mulher mais bonita no dia do casamento.

Lindos vestidos de noiva

O primeiro ponto a ser observado é o local onde será a cerimônia (igreja, sítio, jardim, praia, etc). Cada modelo vai variar de acordo com essa definição, pois vai ser o que combina com o horário do casamento e que vai deixá-la mais confortável e bonita. Com local e horário da cerimônia definidos, passe para o ponto seguinte: o orçamento.

Tome cuidado para não escolher um vestido dos sonhos e ele ser caro demais. Tenha certo o valor máximo que poderá gastar com o modelo, seja para compra ou aluguel. Uma dica muito importante: todo vestido de casamento feito pela primeira vez sai bem mais em conta do que comprar um pronto. A mesma regra é válida para o aluguel: o mais barato sempre vai ser o que será locado pela primeira vez.

Arrase com esses vestidos de noiva

O próximo passo é escolher o modelo certo de acordo com seu corpo. As mulheres baixas e magras podem e devem optar por vestidos que ressaltem as medidas, como os evasês. As magras e altas tem ainda mais liberdade na hora da escolha, dos volumosos aos justos. Para as mulheres altas e acima do peso, o mais indicado é usar modelos com tecidos mais firmes e que acompanhem a silhueta do corpo. Para esse tipo de mulher é indicado evitar vestidos com muito volume. No último caso, para noivas baixas e acima do peso, a dica é usar um vestido com corte evasê de cintura baixa.

Vamos a um ponto importante e que influencia na escolha do vestido: o horário do casamento. Para cerimônias de dia, opte por vestidos simples e que não tenham brilho (ou que tenha bem pouco). Para casamentos à noite, a escolha por modelos bem brilhantes é livre e para esse horário é obrigatório usar um vestido com detalhes.

Seja a noiva mais bela

Observe também a estação do ano. Em maio, mês das noivas, começa o frio em muitas regiões do país. Tome cuidado com vestidos decotados. Neste caso, tente encontrar algum modelo com mangas compridas e que te agrade. Se não gosta de mangas, escolha a parte um bolero para proteger braços e costas. No verão, use e abuse dos decotes e detalhes.

Modelos de vestidos de noiva

Vestidos de noiva chiques

Vestidos de noiva deslumbrantes

Aproveite as dicas, experimente vários modelos, pesquise em vários sites e revistas. Depois é só arrasar no dia do casamento!

Vestidos para madrinha de casamento

Ser madrinha de casamento é uma grande responsabilidade. Ao ser escolhida pelos noivos como madrinha, é fundamental que você se prepare à altura do que esta posição merece. E isso passa por estar ao lado da noiva, por ajudar a preparar as coisas para o casamento, mas também passa por estar deslumbrante no dia do casamento.

Antes de escolher o seu vestido é importante conversar com a noiva para ver se ela tem alguma restrição de cor e se ela quer escolher o vestido junto com você, já que ela é que é a rainha da festa. Por tradição, o vestido da madrinha deve ser em alguma cor escura. É por isso que quase sempre vemos as madrinhas vestidas em azul.

Madrinha de casamento - vista-se bem

Mas é certo que hoje em dia as possibilidades são muito maiores. Tanto as cores como as padronagens aparecem nos vestidos das madrinhas, com modelagens jovens e descontraídas. Claro, quem prefere recorrer ao luxo extremo ainda encontrará muitas opções lindas de vestidos longos e glamourosos.

Ao escolher o modelo do seu vestido de madrinha, tenha em mente que você estará na frente, onde todos estarão vendo. Por isso é importante que você escolha um modelo que seja ao mesmo tempo confortável e deslumbrante.

Não se esqueça de considerar o horário do casamento. Para casamentos durante o dia, no campo, na praia, não é necessário usar um longo. Os tecidos podem ser mais leves e as estampas floridas podem cair bem. O decote deve ser mais discreto e os acessórios com pouco brilho.

Madrinha de casamento

Já em casamentos durante a noite vale investir em um modelito longo e com algum brilho, seja nos detalhes como nas joias e outros acessórios, seja no próprio tecido. Os tecidos para as madrinhas de casamentos noturnos podem ser mais finos, cabendo cetim, tafetá e até tecidos com acabamento metalizado ou com brilho.

Só não esqueça que, apesar de madrinha, você ainda será você mesma. Por isso é fundamental escolher um vestido que esteja relacionado com seu estilo pessoal e com o qual você se sinta bem. E não tenha medo de provar vários até escolher o seu, já que a madrinha faz parte da constelação e também deve brilhar, na medida certa.

Vestidos maravilhosos

Vestidos chiques para madrinha

Seja a madrinha mais bonita

Vestidos para madrinha