Modelos de Vestidos

As principais tendências e todos os estilos

Archive of ‘Vestidos de Madrinha’ category

Vestidos para casamentos sob à luz do dia

Você tem sempre aquela dúvida sobre qual vestido é o melhor para casamentos que acontecem sob à luz do dia? Pois bem, saiba que você não é a única! E não é só sob à luz do dia, mas os casamentos que ocorrem no campo, na praia e em qualquer outro lugar a céu aberto, requerem um modelo diferente, mais adequado à situação. Acompanhe nossas dicas e veja que não é só a noiva que pode brilhar neste dia tão especial!

Não é por acontecerem em horários fora do padrão, em locais diferentes dos salões de festas habituais, que os casamentos diurnos perdem toda a elegância e glamour. Para escolher o modelo ideal, você deve levar em consideração o horário e local da cerimônia. Preste sempre atenção para a sua roupa não ter aquele aspecto de roupa do dia a dia.

Modelos de vestidos

Você pode utilizar não só vestidos, mas saias e blusas elegantes, tailleur, mas sempre focando nas roupas mais curtas, para não tirar a atenção das madrinhas e mães dos noivos. Evite sempre brilho e exagero nos vestidos, abuse das estampas e cores, mas sempre com tecidos nobres, como tafetá, cetim, para não perder o glamour que a ocasião solicita. Nunca vista vermelho. O vermelho é uma cor sensual, que carrega conotações negativas, que não são apropriadas para casamentos. Se você gosta de vermelho, use um modelo rosa fuschia para o verão, ou um tom mais opaco no outono.

Sabemos que as mulheres são lindas de todas as formas mas, por algum motivo, você esteja procurando soluções de emagrecimento, seja por saúde ou mesmo por interesse pessoal. Conheça aqui uma das soluções mais vendidas no mercado, desenvolvida por um profissional da área de fitness, que promete resultados rápidos para você ficar pronta para o seu evento. 

Vestidos lindos

Maxi vestidos podem ser uma boa em casamentos com clima quente, mas vestidos longos de baile são um exagero para a ocasião. Opte por tons pasteis e cores claras, além das estampas florais e tecidos mais moles. Mas fique longe das cores brancas e off-white, pois estas são cores exclusivas da noiva. Se você estiver usando vestidos  tomara que caia, com alças finas, ou algum modelo do tipo, não se esqueça de utilizar uma echarpe, estola, xale para se cobrir. Você pode precisar para se proteger do tempo e ter um ar mais elegante.

Casamento diurno

No que diz respeito aos acessórios, use sapatos que combinem com o tom do vestido e jóias mais simples, que são tudo o que você precisa para ficar estonteante em casamentos diurnos. Jóias mais elegantes, como colares de pedras e anéis brilhantes, são para cerimônias à noite. Não importa a hora do dia, casamentos requerem uma carteira de mão (clutch) para as mulheres. Uma bolsa com alça pode fazer com que você perca a sua elegância.

Vestidos

Os casamentos que ocorrem durante o dia não perdem o seu glamour e charme por não acontecerem à noite. Um casamento é um grande evento e tem suas próprias regras. Casamentos que ocorrem durante o verão em ambientes abertos, são os lugares ideias para os vestidos mais curtos, já os que acontecem em outras estações do ano, como o outono e inverno, podem ter convidadas com vestidos longos, cores claras, tecidos leves e estampas florais. Nunca se esqueça que brilho nestes casamentos não se encaixam à situação, pois você estará vestida além da ocasião, além disso, use acessórios mais discretos. Com a orientação certa, você tem tudo para arrasar! E com estas dicas, fica impossível não fazer sucesso!