Modelos de Vestidos

Vestidos de Festas, Vestidos de Noiva, Longos e mais!

Vestidos curtos para festa

Independente de qual for o seu estilo, com o vestido curto certo você irá arrasar! Qual mulher não gosta de destacar as pernas e surpreender a todos com um lindo vestido curto?

Foi-se o tempo em que vestidos curtos eram para poucas, hoje em dia todo mundo pode usar e abusar destes vestidos que são os queridinhos de qualquer guarda roupa, seja nas suas versões para o dia ou para a noite ou, até mesmo, em suas versões de festa. Isso porque um modelo bem escolhido pode te acompanhar em qualquer situação, basta saber escolher um modelo que combine com seu estilo e com o seu corpo e no qual você se sinta bem confortável.

Um pretinho básico é o máximo! Mas é claro que hoje em dia são tantos os modelos que você iria pirar para escolher somente um. Tente escolher um modelo que seja versátil, que possa ser combinado com outras peças para conseguir diferentes looks e que sirva para diferentes climas, pois assim você poderá usa-lo em todas as épocas do ano.

E quem pensa que quem não tem as pernas das modelos e das atrizes famosas não pode usar vestido curto, é hora de rever os seus conceitos. Primeiro porque você sempre poderá usar o seu vestido com uma meia-calça preta ou nude, para as mais clássicas, ou mesmo ousar com uma meia-calça colorida ou estampada, como os diversos modelos que tem chegado ao mercado.

Tente valorizar aquilo que você mais gosta em você e aproveite para tirar o foco daqueles detalhes que você não goste tanto assim. Se tem um colo bonito, aposte no decote, se seu forte são as pernas, um modelo mais curto e simples irá ressaltá-las. Tudo é uma questão de se conhecer e de se sentir bem consigo mesma, dessa forma o sucesso será garantido.

Veja mais: Vestidos curtos para festa

Deixe abaixo seu comentário!

2 Comments on Vestidos curtos para festa

  1. francisca
    January 20, 2013 at 23:57 (2 years ago)

    estao maravilhosos

    Reply
  2. admin
    February 26, 2013 at 18:18 (2 years ago)

    Agradecemos Francisca!

    Reply

Leave a reply