Modelos de Vestido de Gestante Para Festa e Dicas Para Usar

O vestido de gestante para festa é bem fácil de encontrar até porque o que é necessário observar é qual é o modelo de vestido ideal para o seu estilo e para o tipo de corpo.

Comprimento Dos Vestidos de Festa Para Gestante:

O comprimento pode variar de acordo com a preferência, a ocasião, o horário da cerimônia, e o corpo da mulher.

Algumas gestantes ficam com as pernas inchadas durante a gravidez, nesse caso é indicado o uso dos longos.

Decote:

Vestido Para Gestante Decote

Os decotes mais recomendados são aqueles em V, que disfarçam o volume dos seios. Os tomara que caias são ótimos aliados da feminilidade, mas devem ser mais fechados que os tradicionais, evitando desconforto. O modelo império é o ideal para emprestar sofisticação ao look sem vulgaridade e sem deixar a grávida desconfortável.

Vestidos Para Gestante Decote

Estampas:

As estampas mais indicadas são as delicadas e românticas, evitando detalhes que criem ainda mais volume em sua silhueta. As cores da moda festa para gestantes são tons pastéis, tons neutros e nude, rosa (principalmente o rosa bebê), verde, azul, e o coral.

Cores de Vestidos de Gestantes

Além dos vestidos, pense também na escolha do seu sapato, já que nesse período os seus pés poderão ficar inchados. Opte pelos calçados mais abertos e que não prendam a sua circulação.

O salto alto não é indicado, já que o uso do mesmo pode causar desconforto, além de prejudicar a coluna por conta do aumento brusco do seu peso. Quer muito usar um salto? Aposte no modelo bloco e não ultrapasse o limite de quatro centímetros.

Se for mandar fazer o seu vestido, deixe um mais largo e ajuste poucos dias antes do evento. É impossível prever exatamente quantos centímetros a sua cintura irá aumentar e o quanto de peso você irá ganhar, sendo assim você pode correr o risco do modelo não servir mais o seu corpo no dia.

Nesse momento, priorize o conforto e a vaidade será consequência é claro!

Veja abaixo alguns modelos de vestido de gestante para usar em festa que eu separei especialmente para a sua inspiração na hora de montar o seu look para festa.

Vestido de Gestante

De uma olhada também em um outro post que eu fiz sobre: Modelos Vestidos de Renda Para Usar Em Várias Ocasiões

Confira abaixo um vídeo com esses e outros lindos modelos de vestidos para gestante que vão ajudar ainda mais na inspiração para o seu look!

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Vestido de Gestante Para Festa:

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *