Como Usar Vestido Para Madrinhas de Casamento Dicas

Todas as mulher sabe que ser madrinhas de casamento é uma grande responsabilidade. Ao ser escolhida pelos noivos como madrinha, é fundamental que você se prepare à altura do que esta posição merece.

E isso passa por estar ao lado da noiva, por ajudar a preparar as coisas para o casamento, mas também passa por estar deslumbrante no dia do casamento.

Antes de escolher o seu vestido é importante conversar com a noiva para ver se ela tem alguma restrição de cor e se ela quer escolher o vestido junto com você, já que ela é que é a rainha da festa.

Por tradição, o vestido da madrinha deve ser em alguma cor escura. É por isso que quase sempre vemos as madrinhas vestidas em azul.

Mas é certo que hoje em dia as possibilidades são muito maiores. Tanto as cores como as padronagens aparecem nos vestidos das madrinhas, com modelagens jovens e descontraídas. Claro, quem prefere recorrer ao luxo extremo ainda encontrará muitas opções lindas de vestidos longos e glamourosos.

Ao escolher o modelo do seu vestido de madrinha, tenha em mente que você estará na frente, onde todos estarão vendo. Por isso é importante que você escolha um modelo que seja ao mesmo tempo confortável e deslumbrante.

Não se esqueça de considerar o horário do casamento. Para casamentos durante o dia, no campo, na praia, não é necessário usar um longo. Os tecidos podem ser mais leves e as estampas floridas podem cair bem. O decote deve ser mais discreto e os acessórios com pouco brilho.

Modelos de Vestidos de Madrinha

Modelos de Vestidos de Madrinha (33)

Já em casamentos durante a noite vale investir em um modelito longo e com algum brilho, seja nos detalhes como nas joias e outros acessórios, seja no próprio tecido. Os tecidos para as madrinhas de casamento noturnos podem ser mais finos, cabendo cetim, tafetá e até tecidos com acabamento metalizado ou com brilho.

Só não esqueça que, apesar de madrinha, você ainda será você mesma. Por isso é fundamental escolher um vestido que esteja relacionado com seu estilo pessoal e com o qual você se sinta bem.

E não tenha medo de provar vários até escolher o seu, já que a madrinha faz parte da constelação e também deve brilhar, na medida certa.

Veja também um outro post que nós fizemos sobre: Vestido Para Casamento Convidada – Casamento de Dia

Abaixo veja um vídeo que fizemos com vários modelos de vestidos para madrinha de casamento usar. Um mais lindo que o outro para inspirar você.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Vestidos Para Madrinhas de Casamento:

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *