Dicas de Lindos Modelos de Vestido de Noiva Simples e Sofisticados

Todas as mulheres que desejam casar, sejam as que estão noivas se preparando para o momento e até mesmo as solteiras, idealizam o vestido de noiva simples ou sofisticado que seja perfeito para a cerimônia.

Este momento pode vir após muito tempo de planejamento, mas o vestido desejado pela mulher nunca vai sair de moda e muito menos de seus planos. Mas é justamente neste ponto que a noiva tem que se preocupar, com o tipo de vestido.

Algumas mulheres idealizam um modelo de vestido de noiva quando o veem em revistas ou eventos de casamento e podem demorar anos para casarem. Mas quando forem finalmente providenciar o vestido, elas têm que prestar atenção em detalhes de tendência e do próprio corpo.

Não é necessário mudar radicalmente o que quer, mas vale a pena conferir as tendências, o mais indicado por estilistas para ser a mulher mais bonita no dia do casamento.

Modelos de Vestidos de Noiva Simples e Sofisticados:

O primeiro ponto a ser observado é o local onde será a cerimônia (igreja, sítio, jardim, praia, etc).

Cada modelo vai variar de acordo com essa definição, pois vai ser o que combina com o horário do casamento e que vai deixá-la mais confortável e bonita. Com local e horário da cerimônia definidos, passe para o ponto seguinte: o orçamento.

Tome cuidado para não escolher um vestido dos sonhos e ele ser caro demais. Tenha certo o valor máximo que poderá gastar com o modelo, seja para compra ou aluguel.

Uma dica muito importante: todo vestido de casamento feito pela primeira vez sai bem mais em conta do que comprar um pronto.

Você vai encontrar desde modelos de vestido de noiva simples aos mais sofisticados para alugar, e para o aluguel de vestido de noiva a mesma regra é válida que para comprar um vestido já usado antes: Mas, provavelmente o mais barato sempre vai ser o que será locado pela primeira vez.

Modelos de Vestidos Para Noiva Alugar:

O próximo passo é escolher o modelo certo de acordo com seu corpo. As mulheres baixas e magras podem e devem optar por vestidos que ressaltem as medidas, como os evasês. As magras e altas tem ainda mais liberdade na hora da escolha, dos volumosos aos justos.

Para as mulheres altas e acima do peso, o mais indicado é usar modelos com tecidos mais firmes e que acompanhem a silhueta do corpo. Para esse tipo de mulher é indicado evitar vestidos com muito volume. No último caso, para noivas baixas e acima do peso, a dica é usar um vestido com corte evasê de cintura baixa.

Vamos a um ponto importante e que influencia na escolha do vestido: o horário do casamento. Para cerimônias de dia, opte por vestidos simples e que não tenham brilho (ou que tenha bem pouco). Para casamentos à noite, a escolha por modelos bem brilhantes é livre e para esse horário é obrigatório usar um vestido com detalhes.

Modelos de Vestidos de Noiva Com Decota na Frente e Atrás:

Observe também a estação do ano. Em maio, mês das noivas, começa o frio em muitas regiões do país. Tome cuidado com vestidos decotados.

Neste caso, tente encontrar algum modelo com mangas compridas e que te agrade. Se não gosta de mangas, escolha a parte um bolero para proteger braços e costas. No verão, use e abuse dos decotes e detalhes.

Aproveite as dicas, experimente vários modelos, pesquise em vários sites e revistas. Depois é só arrasar no dia do casamento!

Confira também um post que fizemos sobre: Dicas de Como Usar Modelos de Vestido Mãe da Noiva

Veja abaixo um vídeo com todos os modelos de vestidos para noivas simples e sofisticados apresentados no post de hoje.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Vestido de Noiva Simples e Sofisticados:

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *