Dicas de Modelos de Vestidos na Moda Para Usar Neste Ano

Feminino e versátil, o vestido aparece em inúmeros modelos, que podem se tornar mais ou menos populares de acordo com as estações e as tendências. Uma grande vantagem dessa peça é facilitar a hora da produção, já que poucos itens são necessários para finalizá-la.

Entretanto, apesar da praticidade, há alguns fatores que devem ser levados em consideração antes de montar um look com vestido.

A partir disso, também vale a pena conhecer as características dos modelos de vestidos mais populares e como costumam ser usados em produções casuais e formais.

Por isso o post de hoje vem cheio de Dicas de Modelos de Vestidos na Moda Para Usar, confira!

Vestidos Casuais

Para quem gosta de usar vestidos inclusive em ocasiões que não pedem tanta formalidade ou rigor na vestimenta, existem alguns modelos mais despojados e leves, adequados para momentos mais cotidianos, que podem ser explorados por pessoas de diferentes estilos e gostos a partir de combinações de acessórios e sapatos.

Vestidos Tubinho

Muito versátil, a modelagem tubinho é clássica e pode se adaptar bem a diversas ocasiões, conforme seu comprimento e tecido. Para uma proposta mais casual, a dica de Fê são as combinações mais despojadas, como sapatilhas, jaquetas jeans e bolsas grandes. A profissional também lembra que tecidos mais leves e estampas tornam esse tipo de vestido menos formal.

Vestidos Bandagem

Embora sejam mais apropriados a eventos noturnos (e mais informais), os vestidos de bandagem também podem ser aproveitados em dias comuns. “Prefira um modelo de cor clara, finalize com uma camisa jeans aberta por cima e esqueça o salto”, recomenda Fê. É importante ter em mente que esse tipo de produção exige um cuidado maior, já que esse estilo de vestido acentua a sensualidade, o que pode não ser um efeito desejado para algumas ocasiões.

O que diferencia o vestido bandagem de outros modelos é o tecido, que faz com que a peça fique bastante justa ao corpo, podendo deixá-lo um pouco menos confortável que outros materiais.

Aproveite para ver também uma outra postagem que eu fiz aqui que fala sobre: Modelos de Vestido Tubinho Para Você Arrasar Onde For

Veja abaixo também um vídeo slide com todos esses modelos de vestidos da moda que foram apresentados aqui neste post de hoje para te ajudar ainda mais para a inspiração sua na hora de montar um belo look para você.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Modelos de Vestidos na Moda

Comprar Vestidos Bandagem

Comprar Vestidos Tubinho

Comprar Vestido Casual

 

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *