Dicas de Modelos de Vestidos Longos Para Usar no Dia e Noite

Os vestidos longos continuam sendo a peça que chama mais atenção das mulheres, indiferentemente do estilo ou da idade.

No entanto, é notável que o vestido longo ficou por alguns anos fora do alvo da moda, tendo perdido espaço para os midi, e mini vestidos e mesmo para os micros.

No entanto, como a moda é uma espiral em permanente revolução, temos visto a volta do vestido longo com força total.

E o melhor é que eles não voltam somente em eventos importantes e em festas, mas voltam em modelos que podem ser utilizados no dia a dia, tornando-se uma ótima opção para quem quer uma roupa simples de usar porem transada e que funciona para todas as ocasiões.

A característica principal dos vestidos para o dia longos para o dia é que eles costumam ser elaborados em tecidos leves, como os diferentes tipos em algodão. Estes tecidos permitem que os vestidos tenham um caimento natural, sem marcar demais nenhuma parte do corpo.

Modelos de Vestidos Longos Para o Dia:

A maioria dos modelos de vestido longo é mais soltinho, com cortes amplos que se abrem da parte inferior do busto. Esta modelagem é muito democrática pois veste bem mulheres com todos os tipos de corpo, de todas as idades e de diferentes estilos.

Mais interessante ainda é que o mesmo modelo base adquire novas características com a variação das estampas e cores, colocando ou tirando uma manga. Sim, porque o vestido longo para o dia pode ser encontrado em modelos para o verão, para o inverno e para a meia estação.

Os mais quentinhos têm até tecidos mais encorpados, permitindo que você evite usar muitas camadas de roupa e possa deixar o vestido marcar a presença de forma mais imponente.

O grande aliado dos vestidos para o dia longos são os maxi acessórios, seja um cinto ou um colar, que dão um toque especial para o seu vestido, permitindo que você coloque a personalidade e que seu estilo seja único, mesmo com um vestido básico.
E se der uma esfriada? É só colocar um casaquinho ou uma jaqueta, podendo usar cores próximas ou cores contrastantes, tudo depende do seu jeito de ser.

Veja abaixo alguns modelos de vestido longo para usar a noite que eu separei para este post.

Modelos de Vestido Longo Para Usar a Noite:

Confira também um outro post que eu fiz que acredito que você irá gostar. Como Usar Modelos de Vestidos Curtos e Longos Para Festas Formais

Veja abaixo um vídeo com esses e outros modelos de vestido longo para usar no dia e na noite que eu separei para ajudar na inspiração para montar o seu look.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Modelos de Vestidos Longos:

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *