Como Usar Vestido Malha Canelada Tubinho Corretamente

Os Vestido Malha canelada tubinho, são aqueles vestidos justos ao corpo. E sabe qual é a novidade?

Eles estão em alta! Além de muito confortáveis, são modernos e muito versáteis, sendo possível compor looks casuais ou sensuais. Por isso o post de hoje vem repleto de dicas de como usar vestido de malha canelada tubinho corretamente, confira!

Um vestido em malha canelada tubinho é garantia de sensualidade e simplicidade na medida certa, sem muitos adereços e detalhes, ele sozinho faz com que a mulher se revele mais feminina e merecedora de um olhar mais demorado.

Você não deve esquecer que como esses modelos de vestidos são justos, eles acabam marcando todas as suas curvas de seu corpo inclusive a calcinha, por isso você deve investir em uma calcinha que não marque seu corpo.

Confira Agora Como Usar Vestido Malha Canelada Tubinho Corretamente!

Esses vestidos são muito bons para definir a silhueta, quem tem barriguinha pode optar por um tubinho um pouco mais folgado e de tecido mais armado como o brim, jeans, tafetá, veludo de seda ou linho. Cores mais escuras também podem ser uma boa opção.

A mesma dica é válida para quem tem o quadril largo, coxas grossas ou estiverem acima do peso, isso porque o vestido tubinho não muito justo e com o comprimento na altura dos joelhos vai afinar e alongar a silhueta.

Por ter um corte mais arrojado ao corpo, o vestido acaba chamando muito a atenção para o corpo da mulher, principalmente se ela tiver seios grandes, se o vestido for muito justo pode acabar pressionando o busto, deixando o mesmo quadrado, ou acabar fazendo com que ele salte do decote.

O tubinho justo e com decote muito chamativo pode acabar criando uma imagem vulgar, se o vestido em sua essência já é sensual, você deve investir em decotes menores.

A escolha da roupa intima é essencialmente importante, nada mais feio que um vestido que esteja destacando o contorno e as costuras de uma calcinha.

Quanto ao comprimento o mais indicado para manter a elegância natural do vestido é aquela um pouco abaixo do joelho, mas se você for de estatura baixa, deve evitar esse comprimento, que vai acabar fazendo com que você pareça ainda mais baixa, opte por um tubinho na altura dos joelhos ou um pouquinho acima deles, sempre com saltos para alongar a silhueta e fazer com que as suas pernas pareçam mais longas e finas.

Agora que você já sabe Como Usar Vestido Malha Canelada Tubinho Corretamente, confira uma seleção incrível preparada especialmente para você!

Aproveite para ver também um outro post que eu fiz aqui no blog falando sobre Dicas Para Usar Vestidos de Malha e Arrasar no Verão

Confira também aqui abaixo um vídeo que eu fiz que mostra todos esses vestidos de malha canelada tubinho que vai te inspirar ainda mais a montar um lindo look para você.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Como Usar Vestido Malha Canelada Tubinho Corretamente

COMPRAR VESTIDOS

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *