Dicas de Como Usar Vestido de Festa Com Renda Guipir

O tecido de renda é considerado como um tecido muito nobre e bem tradicional, e está sempre como um das ótimas opções para situações que pedem look especial, e entre as muitas variações que tem a renda, principalmente as usadas em Vestido de Festa Com Renda, a renda guipir também conhecida como renda gripir ou guipure.

Este tipo de renda é mais diferente por conta de seu trabalho com alto relevo e por ser um tipo de renda mais estruturada, os trançados que tem esta renda desenham estampas mais variadas, as mais comuns tem o formatos de flores, mas no entanto, também é possível de encontrar essa renda em outros formatos com arabescos.

Onde Esta a Renda Guipir no Vestido?

A renda guipir pode aparecer nos vestidos totalmente em renda, ou também apenas nos barrados ou ainda também em alguns detalhes ou aplicações, e hoje em dia, a tendência do guipir em peças é altamente atualizada na moda, isso da possibilidade de que a renda também esteja presente em peças mais formais, e também em peças para você usar durante o dia-a-dia.

Em eventos mais formais, você acaba perdendo um tempo maior para a escolha do look, e a renda guipir é uma possível escolha para ter um look mais requintado, porque a renda guipir, com certeza vai te proporcionar esse efeito de mais sofisticação nos vestidos, e sobre o comprimento do vestido, ele pode ser na altura abaixo do joelho, longo ou midi, o que vai te garantir a sofisticação na peça. Falando ainda sobre o critério do comprimento, ele pode ter variações de acordo com o horário da festa, evento que você foi convidada.

Quais Acessórios Usar Com Vestido de Festa Com Renda Guipir?

Sobre os acessórios, se for de perolas, você pode conseguir um look para lado mais romântico, caso você use as pedras transparentes ou brilho, elas podem te levar a um look com cara de mais festivo e glamoroso.

O importante disso, é que você sempre lembre que a renda guipir pode dar  idéia de aumento em suas medidas do corpo, para isso o truque aqui é escolher as cores mais escuras, ou também deixar as partes do seu corpo um pouco mais magrinha e marcada ou em evidencia, para marcar a cintura você isar um cinto por exemplo, porque ele também vai ajudar a alongar e afinar a silhueta.

Então, agora que você já sabe algumas dicas como usar o vestido de festa com renda guipir, veja abaixo uma seleção de lindos modelos de vestidos incríveis que foram separados especialmente para você!

Confira também um outro post que eu fiz falando sobre: Lindos Modelos de Vestidos de Festa Baratos Com Renda

Veja abaixo um vídeo com esses e outros modelos de vestidos para festa com renda guipir para te inspirar ainda mais para montar o seu look.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Vestido de Festa Com Renda Guipir

COMPRAR VESTIDOS

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *