Como Usar Vestido Branco Com Renda Corretamente

O post de hoje vem recheado de dicas que vão te ensinar como usar vestido branco com renda corretamente, então se você ainda tem dúvidas não deixe de ler até o final.

Escolha o tom de branco de acordo com seu tom de pele, assim você não erra na hora de usar vestidos brancos com renda corretamente!

Nem todo mundo pode usar um vestido branco seco e brilhante, mas existe uma variedade grande de tons de branco, um para cada tipo de pele. Peles brancas combinam com tons de branco clássico e brilhantes, peles com tons de bronze combinam com o branco cru, tons de pele mais morenas combinam com branco ou cru, tons quentes de pele combinam melhor com tons de creme ou marfim.

Escolha corretamente o tecido assim você não erra na hora de vestido branco com renda!

Muitas vezes o tecido branco de um vestido pode ser transparente, então na hora de comprar seu vestido, preste bastante atenção quanto a transparência do tecido, para isso você pode colocar o vestido contra a luz e segurar sua mão atrás do vestido, observe sua mão veja se está fácil enxerga-la através do tecido, se a resposta for sim é sinal de que o vestido vai mostrar tudo que estiver por baixo dele.

Você deve presta atenção é optar sempre por tecidos de qualidade, eles dificilmente são transparentes, a maioria deles inclusive e forrado, procure por tecidos mais encorpados, boas opções são linho, algodão e alguns tecidos sintéticos.

Evite vestidos muito justos, assim você não erra na hora de usar um vestido de renda branco!

O branco não é uma cor muito indicada para destacar suas curvas, então prefira vestidos brancos que são mais soltos e fluidos, com babados e movimento, o branco é seguramente a cor do verão, da liberdade e do vento, então prefira usá-lo de forma a refletir bem essas características.

Atenção na hora de escolher as roupas intimas para usar com seu vestido branco com renda!

Roupa intima branca, ao contrário do que muitas mulheres imaginam, ficam bem visíveis através do tecido branco, então você deve evitar esse tipo de combinação, aliás evite qualquer tipo de combinação com cores que não sejam ao do seu tom de pele, as lingeries cor da pele são as mais indicadas.

Agora que você já sabe como usar vestido de renda branco corretamente, confira uma belíssima seleção de Vestido Branco Com Renda preparada especialmente para vocês!

Aproveite e veja também um outro post que eu fiz que fala sobre: Dicas de Como Usar Vestido de Festa Com Renda Guipir

Deixarei para você abaixo um vídeo slide com todas as fotos destes vestidos de renda branco que indiquei no post de hoje que vai te ajuda ainda mais na inspiração na hora de montar o seu look.

Gostou do post? Então ajude o nosso blog compartilhando este post em qualquer uma das redes sociais abaixo. Isso é muito importante para nós! Posso contar com você? Obrigado!

Vestido Branco Com Renda

COMPRAR VESTIDO

COMENTE!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *